Presidente da ACS-PM depõe em sindicância por denúncia de falta de estrutura para PMs.
Na época da denúncia, repercutiu muito o fato de que os novos novos policiais militares estarem dormindo em colchões improvisados e amontoados no chão das dependências da Unidade da PMRN. Segundo o que foi apurado na época, os policiais tinham que pernoitar em razão de estarem lotados provisoriamente em Organizações Policiais Militares distantes de seus domicílios.
Causa estranheza e repúdio, o fato de um Presidente de uma entidade representativa de Praças ser ouvido em procedimento administrativo pela mera questão da entidade a qual ele é ligado haver denunciado a falta de estrutura e de buscar melhores condições para os Policiais Militares desempenharam suas funções, o que deixa uma mensagem subliminar de tentativa de punir aqueles que falam em defesa da tropa.
Estranha mais ainda é a passividade e talvez a conivência do Governo da Professora Fátima Bezerra em assistir de braços cruzados o quanto a tropa e os representantes de classes são perseguidos no Estado Democrático de Direito, a frase "Nenhum direito a menos" soa como meras palavras jogadas ao vento.
https://www.instagram.com/p/COilsHPBrfl/?igshid=10fcae6pm9wox
https://www.instagram.com/p/COitoHotlnY/?igshid=jheetske6uaa
Nenhum comentário:
Postar um comentário