Com altos índices de reprovação do Governo, que passa da casa dos 50% e liderando o quesito rejeição em todas as pesquisas registradas até agora, a articulação da Governadora Fátima Bezerra (PT) procura antigos adversários. Depois do Ex-Prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), que até o ano passado dizia que ela não sabia administrar uma “birosca”, agora outros nomes até então que o PT nunca pensou sentar em uma mesa, entraram no radar da esquerda potiguar.
A Ex-Governadora Rosalba Ciarlini, ex-prefeita de Mossoró, e adversária ferrenha da deputada Isolda Dantas e do PT da capital do Oeste. Isolda não achou graça nenhuma nessa possível aliança com Rosalba, sua adversária nas eleições municipais de Mossoró, e alvo principal do seu relatório como relatora da CPI da Arena das Dunas. A CPI falou mais alto.
Fátima Bezerra foi entrevistada na TV Tropical dia desses. Depois da entrevista, ela conversou com o Ex-Senador José Agripino, arqui-inimigo do PT. Em 2008, por exemplo, era a campanha da candidata do PT à Prefeitura de Natal (RN), Fátima Bezerra, o então presidente Lula da Silva nacionalizou a campanha, comprou uma briga com aliados e rachou os partidos de sua base política no Rio Grande do Norte. “Vamos fazer um ajuste de contas aqui em Natal e virei aqui quantas vezes precisar para derrubar quem faz o jogo sujo da política nacional”, dizia Lula, que veio com objetivo de derrotar Lula.
R. Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário