A Polícia Militar esteve isolando o local até a chegada da Polícia Civil para a realização da perícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sousa e Cajazeiras esteve realizando a retirada do corpo de dentro do açude.
Foi encontrado por volta das 10h desta sexta-feira, 13 de maio, o corpo do radialista e segurança Marcos Oliveira, que estava desaparecido desde as 17h da última quarta-feira (11). Segundo informações o corpo de Marcos foi encontrado boiando em açude localizado no Sítio Bujary, zona rural de Uiraúna, as margens da Rodovia José de Paiva Gadelha. O corpo do mesmo foi retirado do local com várias perfurações de bala nas costas e cabeça, possivelmente tiros de pistola.
O comunicador estava retornando do seu trabalho em Sousa para a sua residência em Uiraúna. O mesmo trabalhou por vários anos na Rádio Mais FM, e estava atualmente trabalhando como segurança em eventos e no comércio de Uiraúna. Marcos ajudou a diminuir bastante a onda de assaltos no comércio local, ajudando inclusive a prender alguns acusados.
A Polícia Militar esteve isolando o local até a chegada da Polícia Civil para a realização da perícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sousa e Cajazeiras esteve realizando a retirada do corpo de dentro do açude. O crime agora será investigado.
Fonte : Com informações do Portal Nordeste
Via nossaparana
Nenhum comentário:
Postar um comentário