Um homem chamou a atenção após ter entrado em uma igreja e corrido pelo interior do local com uma criança sobre os ombros. A situação, porém, ficou ainda mais inusitada quando ele subiu ao altar e colocou o menino em cima da estátua de Nossa Senhora do Carmo.
O episódio ocorreu no último domingo em Tenerife, na Espanha. De acordo com o “El País”, o homem, vestido com uma camiseta branca, bermuda cinza e chinelos entrou “repentinamente” na igreja e, depois de ter colocado a criança no altar, saiu correndo.
Apesar de ter feito “várias tentativas” de deixar o menino no local, ele foi impedido pelos presentes de abandonar o pequeno. Foi um fiel quem pegou a criança e a acompanhou durante o momento.
Ainda segundo a imprensa local, não está claro quais foram os motivos para o comportamento do homem, que parecia estar “fora de si” e “não conseguia controlar seus impulsos”. Além disso, enquanto percorria os corredores da igreja, ele chegou a fazer o sinal da cruz, adicionando um aspecto intrigante e incompreensível à situação.
Posteriormente, o homem se ajoelhou diante do altar, buscando pedir perdão pelo que havia feito. Surpreendentemente, ele recebeu aplausos dos presentes na igreja. As intenções por trás do ato de deixar a criança, supostamente seu filho, não foram divulgadas pela mídia local.
Fonte : O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário