Páginas

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Atentado com três pessoas baleadas e uma morta na zona rural de Caraúbas


Via João Moacir

Uma ocorrência policial foi registrada nesta segunda-feira (12), na localidade de Pátio da Baixa região da Cachoeira, zona rural de Caraúbas.

Segundo informações, dois elementos em um prisma de cor chumbo chegaram na residência de um cidadão identificado como Allanzinho e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Mediante informações foram baleados às pessoas de Junior, Armando e uma criancinha e mataram Alan no local.


Um jovem foi assassinado a tiros e três pessoas foram baleadas, entre as vítimas, uma criança de apenas 4 anos, enquanto estavam em uma residência na tarde desta segunda-feira (12), logo após o Assentamento 9 de Outubro as margens da RN-117, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.  
De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos chegaram em veículo tipo Prisma, de cor verde escura, em uma residência que fica em frente ao Parque de Vaquejada "Antônio Cézar de Menezes”, onde familiares e amigos estavam se divertindo e começaram a efetuar disparos contra o grupo de pessoas. 
O jovem Alan Carlos Leite Pereira, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes que o socorro chegasse.
Dois irmãos da vítima fatal foram atingidos com tiros de raspão na região dos braços e penas. Eles foram identificados como Antônio Leite Pereira Júnior, de 34 anos e Armando de Oliveira Pereira, de 27 anos. 
Além dos dois, uma criança filha de um dos baleados identificada como Ana Luíza Gomes de Oliveira, de 4 anos, também foi atingida por bala perdida na região do braço e nas costas, os três foram socorridos para os Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Os dois irmãos o quadro de saúde é estável, no entanto, a criancinha Ana Luíza, estava estável, mas o quadro de saúde se complicou e teve que ser transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizarão os procedimentos no local e em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que buscará identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário