
A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD) afirmou, em entrevista ao programa Primeira Pauta, da 98 FM Natal, que se distanciou politicamente do senador Rogério Marinho (PL) devido a “ingratidão” demonstrada pelo parlamentar, após ele não apoiá-la nas eleições municipais no ano passado.
A gestora lembrou que ela o apoiou nas eleições para o Senado em 2022. Marianna reforçou que esse movimento foi causado pelas decisões de Marinho, destacando seu sentimento de admiração pela figura dele à época.
“No momento em que ele precisou de mim, em que foi candidato ao Senado, eu estive do lado dele. E chegou o momento em que eu precisaria do senador para estar comigo também – uma hora, todo mundo precisa de todo mundo – e no momento em que eu precisei dele, ele me faltou, que foi na campanha de reeleição. Ele me magoou à época, mas eu não sou uma pessoa rancorosa, de guardar rancor”, disse.
Apesar do desentendimento no passado, a prefeita de Pau dos Ferros afirmou que respeita Marinho e suas decisões nas articulações eleitorais. Ela espera o mesmo dele.
“Não posso deixar de considerar uma forma de ingratidão. Ele optou por outras vertentes. Mas eu só posso respeitar a decisão, e ele tem que respeitar a minha para o que venha a acontecer em 2026”, disse.
VT
Nenhum comentário:
Postar um comentário