
O senador Flávio Bolsonaro se manifestou nesta quarta-feira (25) após declarações da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que afirmou ter sido “maltratada e humilhada” durante uma conversa telefônica com o parlamentar.
Em nota pública, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro negou ter tido a intenção de ofender Michelle, mas reconheceu que suas palavras podem ter sido interpretadas dessa forma. “Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas”, declarou.
Flávio também fez elogios à atuação política da ex-primeira-dama, destacando seu trabalho à frente do PL Mulher e sua dedicação à família Bolsonaro. Segundo ele, Michelle desempenha papel importante no fortalecimento da participação feminina na política e na defesa das pautas conservadoras.
A manifestação ocorre após a repercussão de vídeos divulgados por Michelle, nos quais ela relata ter se sentido desrespeitada durante uma ligação telefônica com o senador. De acordo com a ex-primeira-dama, o episódio envolveu questionamentos sobre sua participação em decisões internas e articulações políticas ligadas ao Partido Liberal (PL).
Ao comentar o caso, Flávio afirmou que tentou falar com Michelle na manhã desta quarta-feira para convidá-la a participar de uma reunião de lideranças femininas organizada pela senadora Damares Alves, mas não obteve retorno.
O episódio expõe divergências dentro do grupo político bolsonarista e evidencia tensões nos bastidores do PL em meio às discussões sobre estratégias partidárias e os preparativos para as eleições de 2026.
RPires
Nenhum comentário:
Postar um comentário