Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

25/02/2010 - CONVOCAÇÃO URGENTE - PARALISAÇÃO TOTAL




A Associação de Cabos e Soldados junto com as demais associações (ABM – ASS – ASSPRA - APBMS- APRAM) convoca todos os Policiais Militares do RN a estarem presentes na Assembléia Legislativa do Estado nesta quinta-feira (25) às 14:00 horas, com a finalidade de resolver a situação que causou a falta de recebimento de salários de todos policiais militares do estado.

PARALISAÇÃO TOTAL

Se o Governo do Estado não solucionar o problema da falta de pagamento do salário, o presidente da Associação de Cabos e Soldados Cabo Jeoás orienta aos policiais militares a permanecerem no seu local de trabalho aguardando o pagamento.

MOTIVO

Na briga entre Governo e Assembléia, entre vetos, tapas e beijos, está sobrando para policiais militares, procuradores e promotores.

Quando a Assembléia redigiu o Orçamento Geral do estado/2010, incluiu que a PM e a Procuradoria, com seus quadros de pessoal, seriam pagos com recursos oriundos de royalties de petróleo.

Justificando que pagar pessoal com recursos de royalties é ilegal, vez que o dinheiro só deve ser utilizado em investimentos, o governo vetou este ponto do Orçamento.

O veto da governadora Wilma de Faria está entre os muitos que estão na Assembléia para discussão e votos dos deputados.

Na sessão de ontem, ficou definido que os vetos só serão discutidos na sessão de terça-feira.

Fonte ACSPM/RN

Cabo Heronides
Diretor de Comunicação e Informação da ACS-PM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário