Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mazinho Capote fraturou o punho direito em 5 (cinco) pedaços.


Mazinho esperamos velo bem o quanto antes.

Relato do Próprio Mazinho Capote


Este blogueiro quando se dirigia, ontem à noite, ao Estádio “9 de Janeiro”, para assistir à partida entre o CCP e o escrete de Assu, fora vítima de um acidente automobilístico.

O fato aconteceu nas imediações da Farmácia “Padre Carlos”, localizada na Avevida Independência.

Eu ia atravessando aquele logradouro público quando, subitamente, uma motocicleta - que vinha em alta velocidade – me acertou de cheio.

Tive algumas escoriações e fraturei o punho direito em 5 (cinco) pedaços.

Fui socorrido ao Hospital Regional e, segundo o Ortopedista, Ivonézio Queiroz, o caso é de cirurgia; o que já estamos providenciando a documentação para me submeter à intervenção.

Espero convalescer – o mais rapidamente possível – para continuar esse trabalho que eu amo de paixão: ESCREVER.

Enquanto isso, estou jogando, improvisado, pela esquerda – como fazem alguns atletas da modalidade futebol.

JESUS CRISTO É MEU SANTO PROTETOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário