Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Montagem de maquetes atrasa retomada do julgamento




O julgamento do casal Nardoni, acusado de matar a menina Isabella, ainda não foi retomado no Fórum Regional de Santana, na Zona Norte de São Paulo, nesta terça-feira (23) porque as maquetes do Edifício London e do apartamento onde moravam Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá ainda estão sendo montadas. Essa foi a explicação dada pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça paulista para justificar o atraso, já que a previsão era que o julgamento fosse reiniciado às 9h.

A previsão é que até as 17h desta terça-feira sejam ouvidas as últimas quatro testemunhas de acusação: a delegada do 9º Distrito Policial, Renata Helena da Silva Pontes, responsável por investigar o caso e que indiciou o casal; o médico Paulo Sergio Tieppo, legista do Instituto Médico Legal (IML) que analisou o corpo de Isabella e constatou marcas de esganadura no pescoço da menina; o policial militar Luis Carvalho, um dos primeiros a atender a ocorrência sobre a queda de Isabella do apartamento do pai, na noite de 29 de março de 2008; e a perita Rosângela Monteiro, do Núcleo de Crimes Contra a Pessoa.

Após esses depoimentos, o juiz Maurício Fossen deverá começar a ouvir as testemunhas de defesa, encerrando o segundo dia de julgamento quando achar conveniente. A previsão é que todas as testemunhas de defesa do casal Nardoni sejam ouvidas até as 12h de quarta-feira (24). Ao todo, ainda faltam ser ouvidas 14 pessoas para que se tenha início o interrogatório. Por: Débora Miranda e Kleber Tomaz. Foto: Maquetes Fogassa/Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário