Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Cronometro do blog marca 100 dias para implantação do subsídio


Cronometro do blog marca 100 dias para implantação do subsídio

Postado por Geisa Cardoso, 00:00, 21 de março de 2012.
Cronometro instalado no Blog marca exatamente 100 dias para a implantação do Subsídio. Governadora Rosalba Ciarline, Secretário de Segurança e Comandos da PM e BM fizeram festa e propaganda quando a Lei do Subsídio foi aprovada. Agora, faltam apenas 100 dias para essa festa ser completa, e, Policiais e Bombeiros comemorarem também. Lembrando que ainda falta o bolo que o Plano de Carreira com promoções exclusivamente por antiguidade.
Hoje, 21 de março de 2012 marca a data de 100 dias no cronometro do Blog do Cabo Jeoás para pagamento da Lei Complementar 463 de 03 de Janeiro de 2012, que prevê pagamento dos salários dos policiais e bombeiros militares pela forma de subsídio. A nova forma de remuneração foi uma reinvindicação antiga atendida pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte na gestão da Dra. Rosalba ciarline e que trouxe dignidade salarial e a longo prazo produzirá reajuste salarial. 
A nova forma de remuneração está sendo esperada ansiosamente por todos os policiais praças e oficiais da Policia e do Bombeiro que tiveram suas reivindicações atendidas depois de quase um ano de negociação. A categoria reconhecendo as dificuldades financeiras do estado deu um crédito de confiança ao Governo e aceitou um acordo para o pagamento apenas em Julho deste ano. 
As expectativas pela implantação do subsídio traz tranquilidade por parte da sociedade e da tropa, ambas parabenizam a postura democrática e o esforço do Governo do Estado em atender as reivindicações da tropa e proporcionar dignidade salarial para quase 16 mil famílias, entre ativos e inativos, policiais e bombeiros militares tarvez do diálogo e entendimento, sem maiores traumas para a sociedade e para o Governo.
Por isso, o Blog colocou um cronómetro regressivo e consta até os minutos para a implantação do benefício. Agora restam apenas 100 dias para acabar com essa expectativa. Além dessa reivindicação existe a reivindicação do plano de carreira que ainda não foi encaminhado, mas esperamos que nesses 100 dias o Governo encaminhe a Assembleia Legislativa. Afinal, ainda temos tempo.
Aos pessimistas de plantão digo coragem e aos otimistas digo coragem. 
(texto escrito pelo Cabo Jeoás na prisão)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário