Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Paciente morre após se jogar do 2º Andar de Hospital de Mossoró/RN




MOSSORÓ (RN) - Um paciente do setor de oncologia, identificado como Antônio Abilio 87 anos, se jogou do 2º andar do Hospital Dix-Sept Rosado no fim da tarde desta terça-feira, 20 de março.

Depois de passar vinte dias na UTI e estar a três no repouso especial o paciente se jogou da janela do segundo andar do hospital Dix-Sept Rosado que é terceirizado e funciona como centro de oncologia.

Familiares da vitima foram a delegacia de plantão no inicio da noite fazer a retirada da guia cadavérica. Uma filha de seu Abílio estava muito revoltada com o acontecido e reclamava do descaso da equipe do Hospital que estava cuidando de seu pai. A mesma disse que foi impedida de permanecer um pouca mais com o pai no quando, depois do período de visitas na tarde de hoje.

Um funcionário do Hospital, responsável pelo ambiente onde o paciente estava recebendo cuidados médicos, estranhava como seu Abílio tinha conseguido, pois o mesmo estava sem condição física de locomoção, mesmo dentro da Unidade Hospitalar.

Antonio Abílio era sogro de um irmão do Deputado Federal Paulo Wagner.

A policia militar isolou o local ate a chegada dos peritos do Instituto Técnico Cientifico de Policia Itep, que realizou os procedimentos de pericia no local e removeu o corpo para necropsia na sede do instituto. 

                               Imagem do Hospital

Informações e Fotos O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário