Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012


POLICIAIS MILITARES EM LUTO

Mais uma vez os policiais militares estão de luto, desta vez perdemos o nosso irmão soldado Gilvanilson Gomes da Silva, que era lotado na Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam).

Na noite desta terça-feira, 20, o soldado Givanilson estava conversando na calçada da casa do segurança João Maria Belo da Silva, quando foi surpreendido por dois vagabundos que começaram a atirar.

Soldado Givanilson não teve tempo de reação e caiu morto sentado na calçada. Já o segurança João Maria ainda tentou correr para dentro de casa, mas também foi baleado e morreu no interior da residência.

Logo em seguida, os bandidos fugiram em um carro preto. Populares contaram que a dupla estava usando o carro, que era dirigido por outra pessoa, mas também uma motocicleta com dois outros homens teria dado apoio durante o assassinato.

De acordo com o que foi repassado por alguns familiares, o segurança João Maria seria o alvo do homicídio, tendo em vista que ele vinha sendo ameaçado há vários dias.

Já o soldado Givanilson teria morrido por estar no local errado e na hora errada. No local do duplo homicídio, o clima era de comoção e alguns policiais que estiveram lá chegaram a chorar pela morte do colega de farda.

Soldado Givanilson era um excelente policial militar.

Adeus meu amigo, que Deus conforte a todos nós e principalmente a sua família.
Fonte Heronides 

Nenhum comentário:

Postar um comentário