Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Quando foi diretor da ACSPM/RN da cidade de Pau dos Ferros Cabo Monteiro esteve em Natal com sua equipe e participaram da prestação de contas do mês de Maio deste ano de 2012.






No inicio do mês de junho Cabo Monteiro juntamente com sua equipe esteve na capital do estado para participar da prestação de contas da ACS do mês de Maio e buscando informações de como ficou a reunião com o comandante Geral da PM.
Como já avia sido citado em outras matérias as Associações estão otimista, já que o comando garante o pagamento do mês de Julho com o Subsidio.
Cabo Monteiro também foi pedir o afastamento nos trabalhos como diretor da ACSPM/RN, no espaço de quatro meses deixando os trabalhos com o soldado Wagner em quanto passa o pleito eleitoral.

Monteiro comenta:
Esse meu afastamento é  justo, pois nós sonhamos com uma Segurança Publica Justa e Cidadã, onde todo cidadão Pau-ferrense e Rio-grandense sinta-se seguro com uma Policia qualificada e preparada. Por isso apostamos em jovens como nós que temos coragem de lutar por nossos direitos e o do povo.
Passamos a maior parte do tempo de nossas vidas resolvendo os mais diversos problemas de nossos companheiros e isso e prazeroso pois não existe coisa melhor no mundo de que ouvir  um amigo dizer que confia em você.
Obrigado companheiros. 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário