Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PSB de Água Nova mudou de mãos e passou a integrar o grupo governista do município


O Partido Socialista Brasileiro do município de Água Nova, na região do Alto Oeste potiguar, foi renovado. O PSB aguanovense, cujo diretório expirou no último dia 25, mudou de mãos. Saiu da ala oposicionista e caiu no colo do governismo.

Nesta terça-feira, 26, a executiva estadual formalizou uma Comissão Provisória e a registrou no Tribunal Regional Eleitoral.

A legenda passou a ser presidida por Francisco Iromar Júnior de Souza e ainda tem na sua composição: Francisca Gislene Kadígina de Lima Souza (Secretária), Cosma Nunes Pereira (Tesoureira), Geraldo Batista de Melo Alves (Membro), Antônia Cláudia de Souza Ferreira (Membro), José Nilton de Morais (Membro) e Manoel Pereira Oliveira (Membro).

No pleito de 2008, a sigla elegeu o vereador Francisco Ronaldo de Souza. Este ano, o parlamentar, que faz oposição ferrenha ao grupo situacionista, poderá ficar sem legenda para disputar a reeleição. Ademais, ele foi infiel ao partido, quando, em 2010, deixou de apoiar a chapa majoriária que tinha o então governador, Iberê Ferreira, candidato à reeleição, e Wilma de Faria, que postulava uma vaga no Senado Federal.   









 



Nenhum comentário:

Postar um comentário