Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tiroteio com duas pessoas mortas e duas baleadas no inicio da tarde de quarta feira 22 de Outubro de 2014, na favela do Fio no Bairro Abolição IV em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, cerca de dez amigos estavam bebendo em uma esquina da Rua João Paulo II, próximo a Igreja Assembleia de Deus na Favela do Fio e foram surpreendidos por indivíduos, não se sabe quantos, que chegaram em carro e aramados de pistola e escopeta e efetuaram vários disparos. Quatro pessoas foram baleadas.

Valdecir Pereira da Silva, 43 anos de idade, que trabalhava na empresa agrícola famosa e José Henrique dos Santos, 16 anos de idade servente de pedreiro, foram alvejados e morreram no local. Segundo informações de familiares, Valdecir e Henrique não tem envolviemento com crime ou trafico de droga, mas confirmam que os mesmos são viciados em bebidas.

Um adolescente, identificado como “Parasita” foi alvejado nas costas e foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A Policia foi informada que “Parasita” era o alvo dos atiradores e a motivação seria briga envolvendo gangues da região. Seu estado de saude é considerado grave.

Manoel Romualdo da Silva “Bascuio” de 37 anos de idade, fugiu baleado, mas resolveu pedir socorro. Ele disse aos policias que fugiu por que tem um mandado de prisão em aberto e não queria voltar pra cadeia.

Viaturas da Policia Militar fez o isolamento da área para os procedimentos das equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para onde os corpos foram levados.
Veja a galeria de fotos 
O cãmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário