Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Fabrício Torquato promoverá mobilização para receber Robinson Faria e Fátima Bezerra no próximo domingo (19), em Pau dos Ferros.

Imagem enviada pela assessoria de campanha.

O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), promoverá uma grande mobilização no próximo domingo (19), em Pau dos Ferros, para receber o seu candidato a governador, Robinson Faria (PSD), e a Senadora eleita, Fátima Bezerra (PT).

A programação terá início por volta das 19 horas nas proximidades do Posto Bolivel, finalizando com a realização de um comício no Largo do Supermercado Queiroz.

Além de Fabrício, Fátima e Robinson, estarão presentes na manifestação política todos os vereadores que apoiam o candidato do PSD no município, várias lideranças locais e regionais, além do deputado estadual eleito, Galeno Torquato (PSD), que obteve mais de 63 mil votos em todo o Estado.

Será a primeira grande mobilização com a participação do Prefeito Fabrício, após ter anunciado apoio à candidatura de Robinson Faria, e que deverá repercutir em todo o Alto Oeste potiguar.

Aguardemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário