Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ÔNIBUS ESCOLAR ATROPELA E MATA GAROTO DE 14 ANOS NA ZONA RURAL DE IPANGUAÇU-RN

Acidente aconteceu nesta segunda-feira 15 de Dezembro na zona rural de Ipanguaçu-RN.

Adolescente ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O adolescente Marcos Vinicius da Costa de 14 anos de idade morreu na tarde desta segunda-feira (15) após ser atropelado por um ônibus escolar na zona rural de Ipanguaçu. Segundo o soldado Theógenes Freitas, da Polícia Militar da região, o garoto estava em uma motocicleta quando foi atingido pelo veículo.

"Ainda não sabemos se o ônibus estava cheio. Quando chegamos não havia mais ninguém, e o motorista também não estava mais no local", afirmou o policial.

Ainda de acordo com o soldado, o acidente aconteceu em uma estrada de terra no sítio Tira Fogo. Moradores da região ainda socorreram o garoto para o Hospital Regional de Assú, mas ele não resistiu aos ferimentos. "O ônibus será recolhido para o 10º Batalhão da PM", acrescentou.


*Portal G1/Imagem disponibilizada no Whatsapp

Nota do Blog Nossa Pau dos Ferros/RN
Tenho visto ultimamente muitos acidentes com ônibus Escolares no nosso Estado inclusive com vitimas fatais, em nossa região de poucos anos ate hoje tivemos vitimas com acidentes graves, fica o alerta para as autoridades.

Um comentário:

  1. se observamos as condicões dos veiculos escolar que trafega em pau dos ferros é precaria muitos motoristas sem experiencia sem cursos que é obrigatorio pelo ctb fica o apelo as autoriaddes fiscalizem todos os dias as 18;00as22;00 o fluxo de veiculos trafegando é grande.

    ResponderExcluir