Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cabo Jeoás lança enquete para avaliação do seu mandato como vereador de Natal

Em janeiro de 2015 o Cabo Jeoás tomou posse como Vereador na Câmara Municipal de Natal substituindo o Vereador George Câmara que se licenciou para assumir a Secretária Estadual de Esporte e Lazer. No inicio desse mês, o Vereador titular, George retornou ao seu posto de vereador no legislativo, com isso Cabo Jeoás retornou a suplência.

O mandato do Cabo Jeoás foi voltado para a Segurança Pública, levando para Câmara Municipal a discussão sobre qual o papel do município na segurança da nossa cidade.
Para o Cabo Jeoás a principal marca do seu mandato foi à participação da sua categoria profissional a Policia Militar e dos demais agentes de Segurança Pública, “Fizemos um mandato participativo e representativo, sempre perto das pessoas, ouvindo os problemas, as suas criticas e sugestões, buscando sempre contribuir na construção de politicas públicas para melhorar nossa cidade e a vida das pessoas” declarou Jeoás.

Com o fim do seu mandato de um ano no legislativo de Natal, o Cabo Jeoás está realizando uma enquete para avaliação da sua atuação como vereador.  “Durante nosso mandato buscamos fazer a diferença, exercendo um papel representativo e é importante essa avaliação do trabalho realizado” justificou o ex-vereador.
Participe da enquete avaliativa >>> http://goo.gl/forms/LDJgN6feLZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário