Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Deu no blog do capote



O ex-prefeito desempregado de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, que, por não saber fazer outra coisa na vida, abraça a política como profissão e meio de sobrevivência, deu um tiro no pé ontem, 25 de fevereiro.

Já em campanha eleitoral – fora do tempo- o desocupado ‘inventou’ de visitar o Conselho Tutelar do município no intuito de fazer média e, por conseguinte, ‘arrumar’ votos usando a instituição. Mas, pelo visto, o rapaz, já que de menino não tem nada, outra vez, deu com os burros n´água.

Ora, tão logo uma foto sua foi publicada no facebbok abraçando os conselheiros com um sorriso amarelo e gestos de falsidade sem proporções, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Glenira Holanda, não deixou barato: chamou-o na chincha.

Glenira, que não tem papas na língua, assim como outros internautas, disse que o ex-gestor, igual a taioca da cabeça grande, estava procurando garapa e deu-lhe, merecidamente, um golpe no espinhaço com cipó de aroeira.

Ao comentar a postagem do ‘menino traquino’, Glenira disse que “ele foi visitar as melhorias da gestão ‘Mais Trabalho, Mais Compromisso’ que colocou o Conselho Tutelar onde merece: em um local amplo, inclusive com garagem para o carro, exclusivo para atender às demandas do Conselho”.

Ainda no seu comentário contundente, Glenira enfatizou que, na gestão do ex-prefeito falastrão, “o Conselho Tutelar funcionava num quartinho quatro por quatro onde, sequer, cabiam os conselheiros dentro., que dirá receber as demandas das denúncias dos maus tratos com nossas crianças e adolescentes”, frisou.

Ela também destacou que, no governo do ex-prefeito mentiroso feito cachorro que acoa alma, o CONSELHO FUNCIONAVA NUM "PRÉDIO ALUGADO AO SOGRO DA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (Emília Freitas)”.

“Os próprios conselheiros e o povo são testemunhas do que estou falando. Tentar se promover às custas da gestão Mais Trabalho, Mais Compromisso’ é demais!”, concluiu Glenira Holanda.

Só para constar, depois dessa ‘surra conversada’ – ou teclada – dada por Glenira Holanda no ex-prefeito desempregado, a publicação do facebook foi deletada.

Pois diga!





2 comentários:

  1. Quem foi o melhor intermediador das grandes mudanças, construções e avivamento de nossa pau dos ferros?! Brincadeira o escândalo com as palavras destinadas ao ex-prefeito da cidade. Quem é o "pobre" redator? É bom frisar que para expor opiniões ao meio público, destinem apenas a notícia, tipo " Leonardo visita atual sede do conselho tutelar", mas se tratar de um ex representante de nossa cidade como cachorro, besouro...pobreza desse redator com os elementos da escrita. Enoja qualquer um. O redator defendeu o ponto de vista dele e não do povo. Ou esse blog virou escudo de defesa da gestão Fabrício? Ridícula atitude. Publiquem esse comentário, porque o povo não quer sensacionalismo com o que o redator acha da pessoa do ex prefeito, quer apenas a notícia. Ou vocês vão defender que o candidato não pode andar onde ele quiser e visitar quem ele quer?! Foi pífio e infeliz o comentário.

    ResponderExcluir
  2. Isso que VC escreveu se chama perseguição política! Vc não pode expor seu ponto de vista apenas, para dar uma notícia! Tem de ser de forma clara para tidos, não somente da forma ridicularizada que escreveram essa nota. Ta parecendo o redator do blog do capote.

    ResponderExcluir