Páginas

terça-feira, 22 de março de 2016

APRORN faz reivindicações ao comandante Geral PMRN, representado pelo coronel Elyause


Na data de hoje 21 de março de 2016 durante a realização da Solenidade do Curso de Nivelamento de Praças dos mais novos Cabos da gloriosa Polícia Militar a Diretoria da APRORN, composto pelo Sargento Monteiro, Cb RR De Sousa, Sd RR Janduí, Sd Leandro e o Sd Reginaldo fizeram presença, entregaram ofícios ao Coronel Comandante da Região Militar I e ao Coronel Comandante do CEFAPM tratando de reivindicações dos policiais da Região do Alto Oeste, dentre a pauta o reajuste das DO's, Novas Viaturas, Armamentos modernizados e em quantidade suficiente para todo o efetivo, Vales de refeições para toda a região do 7° BPM e 4° DPRE, e o andamento da Operação Madrugada Segura e o emergencial aumento do efetivo dos policiais na região no próximo concurso.



                                                      Oficio entregue ao coronel Elyause
 

 
  Dr. Fausto diretor do DNOCS fez uma homenagem a Policia Militar de Pau dos Ferros e região, recitando um poema de sua autoria.

  Irmã e mãe do Soldado Alexandro que foi homenageado pela turma de cabos














 
 Entrega dos ofícios com as reivindicações ao coronel Elyause


 Estiveram presentes no evento os dois vereadores da Policia Cabo Anchieta da cidade de Encanto, e Sd Jandui de Doutor Severiano

 Subcomandante do 7º Batalhão Major Carlos Souza com a diretoria da APRORN



Nenhum comentário:

Postar um comentário