Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Governo do RN convoca 110 professores para compor quadro efetivo da rede estadual

O Governo do Rio Grande do Norte publicou no Diário Oficial do Estado, no último sábado (20), a convocação de 110 professores para compor o quadro efetivo da rede estadual de ensino. Esta é a quarta convocação do ano referente ao concurso do edital 001/2015.
Os convocados atendem as necessidades das disciplinas de língua portuguesa, matemática, língua espanhola, língua inglesa, química, física, educação física, ciências biológicas, filosofia, sociologia, arte, música, ensino religioso, história, geografia, além de pedagogia para educação especial, pedagogia para anos iniciais e especialistas de educação para suporte pedagógico.
As cidades de Natal, Parnamirim, Mossoró, Nova Cruz, Santa Cruz, Caicó, Umarizal, Macau, São Paulo do Potengi, Ceará Mirim, Currais Novos, Assu, Apodi, Pau dos Ferros e Angicos receberão nos próximos dias professores nas áreas que necessitam. Para conferir a lista de convocados e os documentos necessários para convocação, é só acessar o site do Diário Oficial e seguir o passo-a-passo: poder executivo – governadoria – atos.
Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário