O Grupo Tático de Operações de Alexandria (GTO), recebeu a informação de que um delegado de polícia havia sido assaltado no município de Antônio Martins. Segundo a informação, o policial estaria acompanhado de familiares.

De pronto, baseado nas informações, os policiais do GTO passaram a seguir pistas, rastros dos citados veículos, chegando assim a comunidade rural da Boa Vista, região fronteiriça entre os municípios de João Dias e Alexandria.


Uma verdadeira operação foi montada para se chegar a este local. O Comando da 3ª Companhia de Polícia Militar, sediado em Alexandria, contou com o efetivo de várias guarnições de inúmeras cidades participaram do trabalho, como por exemplo, os policiais de Frutuoso Gomes, Antônio Martins, Pilões, Tenente Ananias, Marcelino Vieira, assim como o GTO de Patu, que foram para dar apoio do Grupo Tático de Operações de Alexandria, juntamente com a polícia civil de Alexandria e Catolé do Rocha.
Ao final, as pessoas de Francisco Resenildo da Silva, Júlia Alves da Silva Mesquita e Estefane Alves de Mesquita, foram conduzidas para a delegacia de Alexandria, para os procedimentos necessários.
Nossaparana
Nenhum comentário:
Postar um comentário