Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Coronel Azevedo destaca sanção da lei que reestrutura carreira dos militares estaduais


Uma das lutas do deputado estadual Coronel Azevedo (PSC), a lei que promove a reestruturação na carreira dos militares estaduais foi publicada no Diário Oficial do Estado na edição de sexta-feira, 15.

Ex-comandante-geral da PM, o deputado estadual Coronel Azevedo destacou o empenho dos militares por seus direitos. “Essa foi uma luta que começou em junho deste e é uma vitória dos policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte”, disse.

Ele recordou as reuniões e mobilizações que os militares participaram além de seus pronunciamentos e posicionamentos dentro da Assembleia Legislativa em favor da aprovação do – à época – projeto de lei.

A Lei complementar nº 657 “estabelece medidas de redução das distorções salariais dos agentes de segurança pública”. Além disso, o documento “altera dispositivos da Lei Estadual nº 4.533, de 18 de dezembro de 1975, que dispõe sobre o regime de promoções dos oficiais da Polícia Militar do Estado (PMRN), da Lei Complementar Estadual 463, de 3 de janeiro de 2012, que dispõe sobre o subsídio dos Militares do Estado, e da Lei Complementar Estadual nº 515, de 9 de junho de 2014, que dispõe sobre o Regime de Promoção das Praças  da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) e do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN)”.

Clique no link https://bit.ly/2CR3vTq e confira a íntegra do documento publicado no Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário