Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Polícia Civil prende mulher por receptação e corrupção de menores em Macaíba


Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (25), Ana Carmem dos Santos Soares, 32 anos e apreenderam um adolescente.
A prisão aconteceu no bairro Campo da Mangueira, localizado no município de Macaíba. Ela é suspeita de praticar os crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores.
De acordo com as investigações, a residência de Ana Carmem dos Santos estaria servindo de abrigo para integrantes de uma facção criminosa responsável por realizar roubos e contribuir com tráfico de drogas no município.
Durante as diligências, os policiais encontraram três adolescentes que deixavam o imóvel e, ao serem abordados, foi constatado que um deles portava uma quantidade de maconha. O adolescente já tinha passagem pela polícia e contra ele existia um mandado de busca e apreensão em aberto para cumprimento de medida socioeducativa. Ao fim da ação, foram apreendidos uma porção de maconha, perfumes, cosméticos e três munições de calibre 7.62.
Ana Carmem foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181

Nenhum comentário:

Postar um comentário