Páginas

sábado, 18 de abril de 2020

Suíte de luxo, bom humor e futebol: hotel revela rotina de Ronaldinho

Ao lado do irmão Assis, ex-jogador está hospedado em hotel cinco estrelas sem hóspedes por conta da pandemia do coronavírus
Ronaldinho está tranquilo e sorridente, segundo gerente de hotel em Assunção

Ronaldinho está tranquilo e sorridente, segundo gerente de hotel em Assunção

Lance
Preso em um hotel cinco estrelas em Assunção após mais de um mês preso em uma penitenciária, Ronaldinho Gaúcho está muito mais tranquilo, sorridente e vivendo da melhor maneira possível.
Quem revela isso é Emilio Yegros, gerente do hotel onde Ronaldinho e Assis estão confinados. Segundo ele, a dupla está sempre sorridente e não perde o bom humor.

"Ronaldinho não perde o humor e alterna suas conversas com piadas. Ele parece ser gente boa. Ele não perde o sorriso, nem o irmão. Seu rosto mudou desde o primeiro dia, quando ele chegou tenso e visivelmetne estressado", afirmou Yegros ao site "Excelsior".
Yegros também revelou como está sendo a rotina do ex-jogador e de seu irmão. Ronaldinho chegou a lhe fazer um pedido especial: uma bola de futebol para passar o tempo. Embora o hotel não tenha um campo de futebol, a equipe não só providenciou o presente, mas também uma sala exclusiva para que ele possa se divertir.

O hotel foi fechado para hóspedes e está disponível somente para Ronaldinho e Assis por conta da pandemia do coronavírus. Segundo a reportagem, o ex-jogador e seu empresário estão nos melhores quartos da propriedade, com Gaúcho se hospedando na suíte presidencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário