Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

PAU DOS FERROS: POLICIAIS DO 7º BPM PRENDEM ASSALTANTE


Na noite de ontem, aproximadamente às 20h40 uma guarnição da polícia militar realizava rondas de rotina, quando foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública - CIOSP, para averiguar a denúncia anônima de que na comunidade do Brabo, município de Pau dos Ferros, numa propriedade de Iramar Oliveira, estava ocorrendo uma alção delituosa, onde homens armados estavam assaltando o local.
De pronto, a guarnição deslocou-se ao local, onde de imediato deparou-se com uma dupla de assaltantes numa moto CG 125, de cor vermelha, placa MMW 1175, que carreava um reboque com diversos objetos frutos do assalto. A motocicleta é de propriedade da vítima, Erivan Ferreira Pereira.
Ao avistarem a viatura, os malevolentes assustaram-se e o garupa pulou da moto e embrenhou-se na mata. Já o indivíduo que pilotava a moto, foi preso e com ele foi apreendido um revólver calibre 22, marca Rossi, de numeração A 824976, com capacidade para sete projéteis, porém somente haviam três balas intactas. Ao ser interpelado pelos policiais, disse o assaltante chamar-se Lucas Gabriel Oliveira do Nascimento residente na Rua dos Caicós, 1.636-A, Bairro Dix-Sept Rosado em Natal.
Lucas Gabriel tem 24 anos e assegurou que participaram da ação criminosa outros dois comparsas, que conseguiram evadir-se.
O mesmo, assim como todo o produto do assalto, inclusive dois animais, foram levados para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos necessários. 
RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário