Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

[VÍDEO] PM LOCALIZA E DESTRÓI PLANTAÇÃO DE MACONHA NA ZONA RURAL DE APODI-RN

 

Uma varredura realizada pelo Grupo Tático Operacional da Polícia Militar, na região Oeste potiguar, encontrou uma plantação de maconha na Chapada do Apodi (veja vídeo abaixo).
A ação foi realizada ao longo de toda a tarde e início da noite desta terça-feira 1º. “Após horas de caminhada pela mata fechada, o objetivo foi alcançado”, comemoraram os policiais que participaram da operação.
A plantação estava em propriedade de difícil acesso, no sitio São Francisco. Os policiais informaram que o cultivo era irrigado pelo sistema de gravidade, e que através de escavações no solo, era feito a captação de água da chuva no período de inverno e armazenamento em depósitos plásticos. E que, no período de seca, a água era distribuída por mangueiras, através do sistema de gotejamento.
O responsável pelo cultivo, um ex-presidiário morador daquela localidade, conhecido por Galêgo do São Francisco, conseguiu fugir.
Toda a plantação foi destruída e parte do material utilizado, além de alguns pés da erva, foram apreendidos para comprovação e apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Apodi.
Esta foi a segunda plantação de maconha descoberta na zona rural de Apodi nas últimas 48 horas.


Agora RN
Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário