Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Polícia Civil: um servidor que tem feito história

 

São 28 anos de serviços prestados na Polícia Civil do estado do Rio Grande do Norte. 12 destes somente na cidade de Alexandria. Inclusive, foi homenageado com o Título de Cidadão Alexandriense e por vezes, indicado a premiação dos "Destaques do Ano", como policial civil, em evento promovido pelo colunista social Marcos Almeida.

Raniere Fernandes tem tido um papel importantíssimo na elucidação dos casos mais relevância que ocorreram na abrangência da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

O delegado titular de Alexandria, Aroldo Chaves, expressou o quanto Raniere Fernandes tem sido necessário nas atividades da PC:

"Raniere é de fundamental importância para as investigações da 8ª DRP. Para quem observa seu serviço, não parece ter tantos anos de polícia e ter a idade que tem. Sempre pronto, não mede distância para atender as ocorrências para quais é convocado. Temos os menores índices de violência do estado. E isso, graças ao trabalho incessante de diversas pessoas, dentre estas, é obrigatório citar o papel de Raniene Fernandes", afirmou Aroldo Chaves.

Fonte: RN Política em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário