Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Suspeito de estuprar jovem de 13 anos em Fortaleza confessou e 'detalhou friamente' o crime, diz PM

O suspeito de ameaçar e estuprar uma adolescente de 13 anos, no dia 1° de janeiro, no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, confessou o crime com detalhes, segundo o tenente-coronel Hideraldo Bellini, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pela área em que ocorreu o estupro. "Ele detalhou friamente o fato, como se tivesse contando uma história", disse o tenente-coronel
De acordo com o comandante, a Força-Tática recebeu denúncia anônima informando onde o suspeito morava, em Caucaia, na Região Metropolitana. Lá, a namorada dele relatou aos agentes que o homem estava na Praça da Bandeira, no Centro de Fortaleza, onde trabalhava como flanelinha. A composição foi ao local indicado e o prendeu, na manhã do último domingo (3).
"Ao ser mostrada a imagem dele com a adolescente, ele, de forma muito fria, narrou todo o fato, e informou que se drogou para fazer aquilo. Eu acredito que ele seja psicopata. Não só a vítima o reconheceu, como ele detalhou friamente o fato, como se tivesse contando uma história", afirma o tenente-coronel.
Entenda o caso, CLICANDO AQUI

Fonte: G1/Joao Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário