Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2022

Departamento Municipal de Trânsito-DEMUTRAN, recebeu do CETRAN-RN (Conselho Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Norte) o Certificado de integração ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT.

 






Nesta quinta-feira (24), a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros-RN, através do Departamento Municipal de Trânsito-DEMUTRAN, recebeu do CETRAN-RN (Conselho Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Norte) o Certificado de integração ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT.


A Municipalização do Trânsito de Pau dos Ferros teve sua publicação na portaria 150/2022 - SENATRAN, de 10 de fevereiro de 2022, que garante a autonomia da cidade nesta área e dá ao município o poder de assumir integralmente a responsabilidade pela engenharia, fiscalização, educação de trânsito, levantamento, análise e controle de dados estatísticos.

“A municipalização favorece a solução de problemas relacionados à sinalização precária, aos estacionamentos em locais inapropriados, à travessia de pedestres, às dimensões inadequadas de ruas e de praças, etc., por meio de ações planejadas e conscientes, voltadas ao bem da população” ressaltou o gerente executivo de trânsito, Sargento Monteiro.

A solenidade aconteceu na sede do DEMUTRAN e contou com a presença dos agentes municipais de trânsito, do gerente executivo de trânsito do município, do presidente do CETRAN-RN o SR. Herinson Carpegeano Câmara de Almeida, da Exma. Sra. Prefeita Mariana Almeida, secretários municipais, procuradores, coordenadores e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário