Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2022

EQUIPE DO DEMUTRAN CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO OBELISCO FM NO ULTIMO DIA (15).



Na tarde de ontem (15), a equipe técnica do departamento municipal de trânsito (DEMUTRAN) concedeu uma entrevista à rádio Obelisco 90.9 FM para tratar das ações que o órgão, através da prefeitura, vem realizando na cidade de Pau dos Ferros.

Na entrevista, foi salientada à população sobre o projeto de sinalização de trânsito vertical e horizontal elaborado pela divisão de engenharia de tráfego e que a prefeitura já garantiu, junto ao governo do estado, recursos para a execução desse projeto com previsão de início ainda para esse semestre.

Foi destacada a importância desse recurso , pois o município já possui uma frota de mais de 23 mil veículos cadastrados, somado aos veículos de outras cidades que, diariamente, entram e saem do município. “Pau dos Ferros é uma cidade em franco crescimento, por isso a Prefeitura não mede esforços quando o assunto é a necessidade sinalizações de trânsito, como faixas de pedestres, para garantir um trânsito mais humano e consequentemente uma redução nos números de acidentes”. Ressaltou a agente de trânsito Lima

O coordenador da divisão de educação de trânsito, José Pereira ressaltou a importância da regulamentação do serviço dos mototaxistas e ressaltou que com essa regularização, será possível o DEMUTRAN organizar os pontos e vagas de mototáxi na cidade.
“Com essa regulamentação, evita-se que pessoas que não trabalham como mototáxi ocupem essas vagas”.

Priorizando oferecer conforto, comodidade e, acima de tudo, demonstrando respeito aos direitos desses usuários, a equipe destacou que o DEMUTRAN já emite a credencial de estacionamento para idoso e deficientes e reforça que não é por acaso que as vagas destinadas a pessoas com deficiência e idosos, são as mais próximas das entradas de shoppings, supermercados e outros locais. Estes cidadãos, por terem mobilidade reduzida, precisam estacionar o mais próximo possível.

Os cidadãos de Pau dos Ferros terão brevemente um trânsito mais seguro e harmonioso visando o bem-estar da população”. Destacou o gerente executivo de trânsito, sargento Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário