A ex-apresentadora de TV Lídia Moraes chocou ao revelar que trabalha como motorista de aplicativo em São Paulo. Ela passou por equipes do SBT e da Globo, mas não conseguiu manter a carreira e chegou a morar no próprio carro durante a pandemia.
Em entrevista à Record, ela lembrou que fez parte da equipe da Festa do Mallandro, programa comandado por Sérgio Mallandro, entre 1997 e 2002. Além disso, fez parte da equipe do Programa do Gugu e foi elenco de apoio em novelas da TV Globo. “Foi quando eu estava perto do meu objetivo e falei ‘agora estou chegando’”, conta.
Mas não foi bem assim. Lídia chegou a dividir a apresentação de um programa de TV com outras três mulheres, todas entre 18 e 23 anos, porém a atração não teve seguimento.
Original do sertão da Bahia, ela ficou por quase 20 anos na TV e não tem novas oportunidades nas telinhas há 10 anos. Durante a pandemia, ela lembra que precisou sair do apartamento alugado e morar dentro do próprio carro, com o qual trabalha hoje como motorista de aplicativo: “Nunca havia acontecido isso na minha vida, de perder a minha casa e não ter para onde ir.”
Lídia Moraes contou também que chegou a pedir emprego para Gugu Liberato antes da morte do apresentador, em 2019.
Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário