Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2023

Vídeo: Embora afirme que em política tudo é possível, Álvaro diz “ser difícil” entendimento com governadora; “Prefiro ter candidato próprio”

 

Em entrevista à jornalista Thaisa Galvão, o prefeito Álvaro Dias disse que, com vistas a sua sucessão na Prefeitura do Natal, acha difícil ter um entendimento político com a governadora Fátima Bezerra (PT), em torno de um eventual apoio a deputada federal Natália Bonavides, que se coloca como pré-candidata à chefia do Executivo natalense. Dias deixou claro que a sua meta é ter um candidato próprio à sua sucessão, embora tenha recorrido a velha retórica utilizada pelos políticos de que “em política tudo é possível”.

“Em política, tudo é possível, mas a tendência é que eu venha a ter um candidato próprio à Prefeitura do Natal. Até para saber se valeu a pena nossa gestão; se valeu a pena conseguir realizar essas obras que eu sei que vamos realizar, antes de concluir nosso mandato; para ver se a população aprovou nossa forma de administrar, como aprovou na nossa reeleição. Por esse motivo, eu acho mais difícil haver um entendimento entre mim e a governadora, mesmo entendendo que em política tudo é possível. Mas é difícil”, afirmou Álvaro Dias.

Embora esteja em um campo político oposto ao da governadora Fátima Bezerra, o prefeito de Natal externa que “não tem problema” com a gestora estadual. “Eu não tenho nenhum problema com a governadora. Eu não votei nela porque realmente meu caminho foi outro quando chegou a eleição para o governo. Apoiamos a candidatura de Fábio Dantas. Ela foi eleita. Não tenho nenhum problema com ela, nenhuma desavença, restrição. Tenho bom relacionamento. Espero continuar mantendo esse bom relacionamento”, destacou.

RPires

Nenhum comentário:

Postar um comentário