Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2024

Paulinho Freire já começou a trair José Agripino Maia. Imagine o resto da turma

 

Em uma daquelas ironias que só a política pode proporcionar, os deputados federais Paulinho Freire e Benes Leocádio, juntamente com o deputado estadual Taveira Jr, encontram-se em divergência com o presidente do União Brasil no RN, José Agripino, em Parnamirim. Enquanto Agripino e o União Brasil se preparam para subir no palanque da oposição, liderado pela Professora Nilda (Solidariedade) e que contará com a atual vice-prefeita Katia Pires (União Brasil), Paulinho Freire, em uma jogada digna de mestre, recebeu o apoio de Agripino para sua própria candidatura a prefeito de Natal. Agora, Paulinho dá o troco.

Essa dança política é verdadeiramente fascinante. De um lado, temos Agripino e União Brasil, alinhados com a oposição em Parnamirim, prontos para desafiar a situação. Do outro, Paulinho Freire, aparentemente alheio a esses “pequenos detalhes”, tem o mesmo Agripino para reforçar sua campanha em Natal.

É uma situação que faz qualquer observador político coçar a cabeça e perguntar: Será que Paulinho Freire está contando com a memória curta do eleitorado ou simplesmente confia na capacidade de Agripino de se dividir magicamente entre apoiar a oposição em uma cidade e seus próprios aliados em outra? É somente uma pergunta.

RPires

Nenhum comentário:

Postar um comentário