Na manhã deste sábado (08) vários policiais militares associados procuraram a APRAM para denunciar as péssimas condições de trabalho a que estão submetidos na programação do Mossoró Cidade Junina, especificamente no Arraiá do Povo que acontece no Parque de Exposições Armando Buá (Feira do Bode).
Segundo as denúncias que chegam à entidade, verificada in loco pelo presidente da entidade Sargento Juscelino Batalha, não há logística para atender os PMs escalados para trabalhar no local. “As tendas são insuficientes para comportar todo o efetivo, não há cadeiras, inexiste previsão de fornecimento de água e alimentação para os profissionais da segurança pública”, relatou o dirigente.
ESTAÇÃO DAS ARTES
Outras denúncias também chegam que problema idêntico está ocorrendo na Estação das Artes, onde há reclamação na qualidade da alimentação e pausa para que o profissional faça a refeição durante o evento.
Diante desse tratamento que atesta grave falha de planejamento e ausência de condições básicas para os militares atuarem, a APRAM encaminhará a denúncia com pedido de providências ao comando da Polícia Militar, bem como aos secretários de segurança de Mossoró e do Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário