Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2025

Allyson diz que manterá dialógo com Rogério e Styvenson visando eleições: “O estado precisa de mudanças”

 

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), afirmou nesta segunda-feira (14), em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan Natal, que manterá o diálogo com nomes da oposição potiguar, entre eles o senador e pré-candidato ao governo Rogério Marinho (PL) e o senador Styvenson Valentim (PSDB). Segundo ele, a prioridade é construir alianças com quem defende mudanças para o Rio Grande do Norte.

A declaração surge após Marinho afirmar, em entrevista à 98 FM na última sexta-feira (11), que a aliança de Allyson com a senadora Zenaide Maia (PSD) poderia inviabilizar uma parceria entre ele e o senador para o pleito do ano que vem.

“Eu não acredito que seja maduro estar fechando portas para ninguém nesse momento. Se existe uma clareza de que o Estado precisa de mudanças, nós temos que saber nos posicionar em qual campo estamos”, argumentou.

O prefeito disse que pretende dialogar com todos que pensam dessa forma, incluindo, além de Rogério e Styvenson, o ex-prefeito de Natal Álvaro Dias (Republicanos) e o atual prefeito da capital, Paulinho Freire (União Brasil).

“Essa discussão vai ser feita com aqueles que entendem que o Estado precisa mudar. Quem acha que está tudo bem, que está uma maravilha, eu lamento. Essa pessoa está desconectada da realidade”, finalizou Allyson.

Apesar de manter espaço para diálogos com os principais nomes da oposição, ele também reforçou sua parceria com a senadora Zenaide Maia.

“Eu não descarto amigos. Eu não descarto pessoas que, em algum momento, me ajudam, me dão a mão. Ou tem gestos comigo. No tocante às discussões políticas, eu acredito que tudo ainda está muito inicial. Eu digo que existe dois tempos, sabe? Existe o tempo da imprensa e de quem discute política. E existe o tempo dos políticos mesmo, diretamente”, disse ele.

Por 98 FM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário