A vice-prefeita de Natal, Joanna Guerra (Republicanos), comentou nesta quarta-feira (17), em entrevista ao Repórter 98, da 98 FM Natal, os bastidores das articulações que vêm movimentando a política potiguar em torno das eleições de 2026. Em suas declarações, ela reforçou seu apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Álvaro Dias (Republicanos), mas ponderou que a definição do nome da oposição para o governo passa por uma discussão, que envolve o também pré-candidato Rogério Marinho (PL).
Questionada sobre o cenário para o Governo do Estado, Joanna Guerra reafirmou sua expectativa de que o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), seja candidato. “Minha certeza é que vou caminhar ao lado de Álvaro, seja para o Governo, como esperamos, ou até mesmo ao Senado”, destacou.
A vice-prefeita, no entanto, também ressaltou o papel do senador Rogério Marinho (PL) na oposição. “Há uma boa sintonia entre Álvaro, Stevenson e Rogério. Rogério tem sido um grande parceiro, contribuiu muito com Natal e com o Estado, e essa definição de quem será o candidato vai surgir a partir das articulações que vêm acontecendo”, completou.
A vice-prefeita ainda afirmou que espera uma definição sobre a composição da chapa oposicionista até o fim do ano.
RP
Nenhum comentário:
Postar um comentário