Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

81º Crime de Homicidio em Mossoró em 2011

Post: 81º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Disparos de arma de fogo
Hora: 20 horas
Data: 18 de Maio de 2011
Bairro: Costa e Silva
Vitima: Jubal Alves da Silva
Idade: 50 Anos de idade
Residente: Rua Laudelino Martins de Oliveira
Bairro: Costa e Silva
Profissão: Eletrotécnico
Óbito: No local
* Não temos Foto
* Informações: Familia/Itep/Policia

Uma tentativa de assalto termina com uma pessoa morta na noite de quarta feira 18 de maio de 2011, na Rua Laudelino Martins de Oliveira próximo ao IFRN no bairro Costa e Silva em Mossoró.

Jubal Alves da Silva, 50 anos de idade, Eletrotécnico, funcionário de carreira da Cosern em Mossoró foi morto no quarto dentro de sua residência e na frente da esposa de um filho e empregada da casa.

Segundo informações, um individuo invadiu a casa, possivelmente pulando o muro e fez todas as pessoas de refém ordenando que os mesmos deitassem.

Em certo momento, o malévolo ouviu um barulho no quarto onde Jubal se encontrava deitado. O mesmo se dirigiu ao quarto, quebrou a porta com um chute e anunciou o assalto ordenando que Jubal deitasse no chão ou ele atirava, no impulso o mesmo ordenou, atire.

Jubal foi atingido no peito com três disparos e morreu nos braços da esposa na frente do filho e da empregada da residência, antes da chegada do socorro.

Dois elementos foram vistos saindo do local a pé com uma arma de fogo na mão, em direção a favela do tranquilim, que fica bem próximo.

A policia tem esperança que duas câmeras de segurança instaladas em uma residência vizinha possam ajudar a desvendar o homicídio.

Jubal era filho do Ex Pastor da Igreja Batista, Diomedio Alves de saudosa lembrança. Deixa dois filhos maiores e a esposa. O mesmo estava em processo de aposentadoria que seria concluído no mês de junho próximo.

Lamentável!!!

Fonte: O Câmera

Postado por: Kaio Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário