Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

PM da ROCAM sofre queda durante perseguição em Caicó e fica internado



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: blog do Eduardo Dantas
Um acidente de transito tipo queda de moto envolvendo um Policial Militar lotado na ROCAM do 6º Batalhão de Policia Militar em Caicó foi registrado na tarde de hoje por volta das 12h10 na zona norte de Caicó.
A Guarnição de serviço Mike 01 da ROCAM realizava patrulhamento de rotina no Bairro Samanaú quando os PMs perceberam a presença de um jovem que estava em uma moto e começou a demonstrar atitude suspeita quando viu as motos da Polícia e em seguida evadiu-se do local em alta velocidade.
Os Policiais iniciaram uma perseguição onde o condutor da moto não obedeceu a ordem de parada e continuou em fuga. Um fator que dificultou a perseguição foi a grande quantidade de buracos que havia no local.
O PM Kaio sofreu várias escoriações pelo corpo e foi rapidamente socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional do Seridó onde foi constatado que o PM sofreu duas fraturas na clavícula e o mesmo permanece internado em observação médica.
Os Companheiros da Guarnição encerraram a perseguição e foram ao socorro da vitima. No final da tarde de hoje a Policia chegou até a moto que era perseguida, trata-se de uma Moto tornado de placa MYH-8433 que pertence à pessoa de Thompson Gorgonio Júnior e que no momento da perseguição era conduzida por um menor de idade.
O Proprietário disse que deixou o veiculo em um lava jato no bairro boa passagem e o menor pegou a moto sem a sua permissão. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Policia para as devidas providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário