Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Preso o Casal que Aterrorizava Mossoró de Motocicleta

A Policia militar conseguiu tirar de circulação na madrugada de domingo, 15 de Maio de 2011, um casal que vinha aterrorizando toda cidade de mossoró, assaltando e atirando nas pessoas em via publica.

Ernani Pedro da Silva, de 18 anos de idade, morador da favela do velho no bairro nova vida foi preso em companhia de uma adolescente de 13 anos de idade, que segundo ele é sua esposa, por volta de 4 horas e 30 minutos de hoje.

Ernani confessou que em 2005, quando tinha 13 anos de idade matou uma pessoa conhecida como "Novinho" no bairro Malvinas. Ele disse que Novinho tinha lhe jurado de morte, então ele matou primeiro.

Ernani passou pelo Ceduc pitimbu em natal e estava foragido do Ceduc de mossoró.

O que aconteceu de Sexta a Domingo:

I - Hernani e sua companheira, usando uma moto Traxx, tomaram de assalto uma motocicleta tipo Bros na noite de sexta feira 13, no bairro dom Jaime câmara e passaram praticar assaltos e ameaçar de morte as suas vitima.

II - Na madrugada de domingo, depois de praticarem mais um assalto, onde tomaram 820 reais de uma pessoa moradora da rua walter Wanderley, no dom Jaime, que estava saindo de casa para trabalhar.

III - Tomaram um celular e uma carteira com documentos e dinheiro de um casal morador do mesmo bairro, que estava saindo de casa para o Hospital visitar um familiar baleado na noite de ontem.

IV - Tentaram tomar uma motocicleta de um jovem residente na mesma rua no bairro dom Jaime que estava chegando em sua residência e efetuaram um disparo no jovem que conseguiu fugir da ação delituosa do casal.

A policia militar foi acionada e conseguiu prender o jovem e sua esposa a poucos metros do local do ultimo delito.

Com o casal os policiais encontraram a moto roubada, o celular e parte do dinheiro das pessoas que foram vitimas do casal, alem de um revolver calibre 38 com uma munição deflagrada.

Na delegacia Ernani disse que conhecia o jovem e assim que saísse da cadeia iria pegar o mesmo.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário