Marco Carvalho - repórter
O estado de saúde do suplente de senador João Faustino Ferreira Neto é considerado regular pelos médicos da Casa de Saúde São Lucas. O primeiro boletim médico foi liberado na manhã deste domingo, 27, e esclarece como está o político. Por volta das 15h deste sábado, 26, João Faustino havia reclamado de dores no peito enquanto estava preso no quartel do Comando Geral da Polícia Militar.
O boletim informa que João Faustino permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. As visitas estão restritas aos familiares conforme determinação da equipe médica assistente e normas da instituição.
Rodrigo Sena
Policiais realizam escolta de João Faustino no São Lucas
O político foi preso na manhã da quinta-feira passada em virtude da deflagração da operação Sinal Fechado, do Ministério Público Estadual. O MP investiga supostas fraudes no Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (DetranRN), nas quais o nome de João Faustino aparece como membro da suposta organização criminosa.
Policiais militares da Companhia de Policiamento Ambiental (Cipam) realizam a escolta do político, já que ele permanece sob tutela do Estado.
Leia a nota do São Lucas na íntegra:
"Informamos que o senhor João Faustino Ferreira Neto encontra-se hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São Lucas desde as 15 horas do dia 26 de agosto do corrente ano, ora sob tratamento médico especializado. O estado clínico do paciente é regular.
As visitas estão restritas aos familiares conforme determinação da equipe médica assistente e normas desta instituição.
Natal, 27 de novembro
Miguel Angel Sicolo - Coordenador Médico
Francisco Edênio Rego Costa - Médico Cardiologista
Tribuna do Norte
E agora a policia ambiental faz escolta.
ResponderExcluir