Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012



Visite e conheça o Terminal Turístico Higor Emanuel de Assis Oliveira , em Antônio Martins-RN.

O Terminal Turístico Higor Emanuel de Assis Oliveira é uma espaço de entretenimento e lazer localizado bem no coração do auto oeste potiguar, precisamente da cidade de Antônio Martins - RN.


Aqui oferecemos aos turistas além de um excelente serviço de bar, serviços de Lanchonete, Sorveteria, Churrascaria e muito mais. Ao Visitar ou passar por Antônio Martins tenha esse ambiente como parada obrigatória em seu roteiro, faça essa visita e conheça um dos melhores e mais agradáveis ambientes de lazer da região.


- Funcionamento de segunda a segunda das 08:00horas as 21:00horas.

- Aos domingos o ambiente é sempre palco da bela música nordestina, lotado de turistas das mais variadas cidades do estado, venha conferir com toda sua família.


Servimos: Petiscos (Costela de Porco, Fritas, Macaxeira com Carne de Sol, Torresmo de Peixe, Calabresa Acebolada e Franco Frito), - Salgados (Coxinha, Pastel, Canudo, e Tortinha), Almoço – ( Carne Assada acompanhada, Frango Assado acompanhado, Galinha Caipira, Panqueca, Lasanha , Peixe Frito).


À noite funcionamos uma ótima pizzaria e durante toda a semana o cardápio para almoço é sempre variado e com as melhores opções para nossos visitantes.


CONTATOS: 99288950 OU 98088162








Fonte: Blog Antônio Martins Em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário