Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Acusado de fazer parte do bando que aterrorizou o Seridó (Cruzeta e São José do Seridó) se entrega em Picuí


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: 7ªDRPC (Link abaixo)
Por volta do meio-dia desta quarta-feira (08/08), apresentou-se na delegacia Regional de Picuí, o foragido, JERRI ADRIANO, mas conhecido por BIU DE JAÇANÃ, responsável pelo assalto a Casa Lotérica de Picuí onde também atentou contra a vida do segurança do estabelecimento que na época havia sido alvejado.
Durante o seu período após a fuga da cadeia de Picuí, Jerri estava articulando uma forma de conseguir sua transferência para Santa Cruz/RN, onde o mesmo disse que já tem até um apenado daquela cidade que quer vim para Picuí com isso ocorreria a sua transferência para cidade onde o mesmo alega ter residência fixa.
Também comentou com outro apenado que estava acompanhando tudo pela internet e que estava escondido na casa de sua genitora naquela cidade.
Do Blog: Biu de Jaçanã é suspeito de fazer parte do bando que recentemente aterrorizou a Região das cidades de São José do Seridó e Cruzeta onde inclusive um dos fugitivos da cadeia de Picuí na época em que fugiu com Biu de Jaçanã foi preso quando tentava sair de São José do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário