Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mais de oito mil pacotes de cigarros são apreendidos em operação Policial em Antônio Martins/RN

Mais de oito mil pacotes de cigarros foram apreendidos por Policiais do GTO(Alexandria), Policiais Civis da cidade de Alexandria/RN e do Destacamento local, no município de Antônio Martins/RN, o fato ocorreu por volta das 16h00min na localidade denominada Muquém da Estação, que não apresentaram documentação fiscal  dos  cigarros. 

De acordo com informações O Sargento Lima Araújo comandante do policiamento local e seus comandados realizavam ronda de rotina pela cidade na noite deste domingo (26) e por volta das 21:30 horas ao passar na Rua  Candido Cavalcante abordou um veiculo que estava descarregando uma mudança e encontrou duas caixas, totalizando 100  pacotes  de cigarros sem nota fiscal , onde o motorista do veiculo, mesmo negando saber a existência da carga, foi apresentado na Delegacia de Policia para as medidas cabíveis.

Após  o primeiro flagrante Policiais civis e Militares  passaram a investigar  e  nesta segunda´-feira (27),  tomaram conhecimento de que em uma residência localizada próximo a estação estaria escondida em seu interior muitos cigarros sem nota fiscal. 
Os Policiais civis da 8ª DRPC(Alexandria) juntamente com Destacamento local solicitaram apoio do GTO de Alexandria/RN e realizaram  uma busca, onde foram encontrados cerca de 8. 817(oito mil e oitocentos e dezessete pacotes de cigarros), sem documentação fiscal dentro do veículo no interior da residência que pertence a pessoa de Cleilton Alves , 32 anos,  que no momento da abordagem não foi encontrado, onde um caseiro e a esposa do dono da casa foram conduzidos a 8ª DRPC e apresentados ao Dr. José Célio, Delegado Regional, para as medidas  cabíveis. 
Nosso parana 
Fernando Cassio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário