Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bairro São Geraldo mostrou que segue ao lado de Fabrício e Zélia







E neste domingo, 12, Pau dos Ferros deu mais um claro sinal que segue ao lado de Fabrício Torquato e Zélia Leite para fazer a cidade crescer muito mais.
No comício realizado no bairro São Geraldo, milhares de pessoas foram acompanhar mais uma mobilização da coligação “Trabalho e Progresso” que, logo após, seguiu em passeata até o Largo da Cultura onde, todos a pé, mostraram a força do 25 em Pau dos Ferros.
Marcaram presença em mais esta mobilização, os candidatos Fabrício e Zélia, além de todos os candidatos a vereadores, o candidato a vereador Cabo Monteiro chegou atrasado no palanque por que estava resolvendo uma urgência, o Deputado Estadual, Getúlio Rego, o Prefeito, Leonardo Rego, além de diversas lideranças locais que seguem ao lado da dupla Fabrício e Zélia.
Na mensagem da noite, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, pôs por terra o discurso da oposição. Segundo Leonardo, nos anos de 2011 e 2012, no São Geraldo, foi recolhido apenas R$ 9.500 de IPTU. Em contra partida, aquela comunidade foi beneficiada com a construção de unidades habitacionais e sanitárias, passagem molhada, uma Creche-escola, pavimentação de várias ruas, uma praça e uma moderna Unidade de Saúde, o que totaliza mais de 2 milhões de reais investidos. “É com trabalho que desmascaramos essas pessoas que estão querendo enganar Pau dos Ferros”, disse Leonardo.
“Existe uma frase que diz que, quem ama cuida! Por esse motivo, que vocês querem Fabrício como prefeito de Pau dos Ferros” disse Zélia Leite. Que prosseguiu: “Pois vocês estão defendendo esta cidade do atraso e vão votar no desenvolvimento, em quem tem compromisso com o município. Por isso que tenho tanta certeza da vitória no dia 7 de outubro” finalizou Zélia.
Para Fabrício, foi mais uma oportunidade de agradecer o carinho de todos e de reafirmar as suas ideias para melhorar Pau dos Ferros. Fabrício mostrou alguma de suas propostas na área da saúde, meio ambiente e na melhoria da qualidade de vida das pessoas.
“Quando falo em futuro, não posso falar apenas da cidade, falo também das pessoas. Esses mesmos cidadãos que estão depositando a sua fé em nosso trabalho e que vamos fazer de tudo para honrar essa confiança”, destacou o futuro Prefeito, Fabrício Torquato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário