Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012


Prefeito de Antônio Martins/RN sofre atentado na noite deste domingo, na zona rural do município.

Na noite deste domingo (19), por volta das 23h30min, o prefeito e candidato a reeleição Edmilson Fernandes, do município de Antonio Martins/RN, disse ter sido vitima de um atentado.

De acordo com informações ele disse ter passado o dia visitando residências nos Sítios Garota Morta e Pintada, zona rural do município retornava para casa juntamente com sua esposa e teria saído da estrada carroçável e cerca de um quilômetro após  pegar a BR 226  uma motocicleta ocupada por dois malévolos emparelhou com seu veículo e o  garupa da moto teria sacado um revólver efetuando um disparo que atingiu apenas o vidro da porta, em seguida seguiram pela Br sentido Antônio Martins/RN, o prefeito resolveu voltar parando  em uma residência que fica próxima a Br 405, comunicando o fato a Polícia.

O Sargento Lima Araújo e seus comandados compareceram de imediato ao local e passaram a realizar diligencias porem não obtiveram êxito, comunicando o fato ao Dr. José Célio Delegado Regional da 8ª DRPC de Alexandria/RN, que já instaurou um inquérito policial para apurar os fatos denunciados.
nossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário