Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Em entrevista, Delegado afirma: “O acidente não teve, segundo o que foi apurado, qualquer motivação de natureza política. Ponto. O resto é uso politiqueiro do triste episódio”

Foto

Os nobres leitores, devem ter sentido a ausência de notícias sobre o acidente que redundou na morte do senhor Francisco Fernandes de Queiroz (foto), na noite deste Domingo, 05.
Sempre buscando preservar o leitor de informações distorcidas, resolvi colher maiores informações sobre o fato, antes de publicar algo. Para isto, fomos atrás de quem realmente tem as informações, o competente Delegado, Inácio Rodrigues.

Entenda o caso:

Segundo o que consta no inquérito policial, o senhor Luiz Mar de Oliveira, de apelido LUIZÃO, desde às 14 horas do domingo, 05, estava bebendo na cidade de Encanto, em companhia de um primo. Logo após, seguiu para a cidade de Pau dos Ferros, somente para passear e, posteriormente, seguir para Rafael Fernandes.

Conforme levantamento, não era do conhecimento de “Luizão”, a realização de mobilização política em Pau dos Ferros. Em seu depoimento, prestado no dia 06, Luiz Mar afirmou que não se recordava do que havia acontecido após ter abastecido o seu veículo no posto de combustíveis, já no bairro Riacho do Meio, minutos antes do acidente.

Ainda de acordo com o inquérito policial, ele foi questionado sobre o seu domicílio eleitoral, que afirmou ser da cidade de Rafael Fernandes e que em Pau dos Ferros não mantêm aposta ou qualquer outra ligação político/partidária.

Acompanhando o depoimento das outras duas testemunhas, ficou claro que não havia qualquer relação de conhecimento entre “Tico do brejo” e “Luizão”. Informação reforçada no depoimento de Luiz Mar.

Acompanhe agora, a entrevista completa do Delegado, Inácio Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário