Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012


Bandidos assaltam a agência dos correios de Jaçanã-RN pela manhã, mas a Polícia prende os acusados à tarde


Por volta das 12h30 desta sexta-feira (09,) a agência dos Correios de Jaçanã-RN foi assaltada. De acordo com o sargento Jonas, da 4ª Companhia de Polícia Militar de Santa Cruz, três homens armados de revólveres praticaram o assalto.
A polícia foi acionada, fez um cerco e conseguiu prendê-los. Um ficou ferido e socorrido para o hospital de Jaçanã. A quadrilha estava em um veículo Pálio, de cor prata, placa KHR 0912, furtado em Pernambuco. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma quantia em dinheiro.
O elemento que foi baleado na perna, encontra-se em Santa Cruz aguardando ser levado para Natal. Com iniciais J. S. C, o mesmo afirma ter 17 anos e é natural da cidade de Ailandra/PB.  A polícia continua com os outros dois, que foram presos, em diligência no município de Picuí-PB, na tentativa de prender mais envolvidos da quadrilha.
Por se tratar de uma estatal, o caso será entregue a Polícia Federal.  Esta é a terceira vez, só este ano,  que a agência dos Correios de Jaçanã é assaltada.


  

Fonte: Rádio Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário