Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012


URGENTE: Tiros foram efetuados em Currais Novos


Por Sd PM J. Júnior
Por volta das 19:30h deste Domingo (11/11/12) disparos de armas de fogo foram realizados na Rua Estessel Augusto no Bairro JK.
Minutos após os disparos, integrantes da família de Eriberto e Arimateia estiveram na delegacia da Polícia Civil dizendo que foram alvos de disparos efetuados pela pessoa identificada apenas pelo o nome de Cabecinha. Arimateia disse aos agentes que Cabecinha efetuou 03 disparos em sua direção e mais 03 na direção de seu irmão.
Os agentes já tinham sido informados que Arimateia foi visto por volta das 12:00h de hoje andando armado na área onde cabecinha fica na Rua Boa Vista conhecida como cracolândia.
A guerra entre essas gangues é antiga e já deixou um saldo trágico de mortos e feridos.
Cabecinha é apontado pela Polícia como o braço direito de Ciélio, que está Preso, e Arimateia e seus irmãos são acusados de tentarem matar Ciélio há alguns anos deixando o mesmo cego de um olho.
Arimateia acusa Ciélio de ter mandado matar um dos seus irmãos em Lagoa Nova, ano passado. O mesmo foi atingido por vários disparos a queima roupa durante um evento que era realizado naquela cidade.
Vários outros atentados foram atribuídos tanto a família de Arimateia quanto a turma da Rua Boa Vista.
Neste momento a PM realiza várias diligências a procura dos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário